João Doria deve ser impeachmado por crime de responsabilidade

notícias

 

 

SÃO PAULO, 25/03/2020 — João Doria já tinha conhecimento em janeiro da epidemia do vírus chinês que estava chegando ao Brasil. Apesar disso não mandou cancelar o carnaval. Muito pelo contrário, promoveu 600 blocos de ruas pela cidade e fez uso político da festa popular para se promover.

João Doria também tinha ciência das iniciativas que o Governo Federal estava tomando na época para antecipar-se a epidemia que iria chegar ao Brasil.

Por essa razão, acreditamos que  João Agripino da Costa Doria Junior, o engomadinho conhecido simplesmente como Doriana ou João Doria, deve passar por processo de impeachment por crime de responsabilidade e perder o cargo de governador e os seus direitos políticos conforme prevê a lei.

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS INFORMAÇÕES NO SITE CRÍTICA NACIONAL

 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário