Atestado de morte por coronavírus é uma fraude, diz a Deputada Federal Bia Kicis, sobre documento emitido pelo Hospital Maria Lucinda, em Recife

Notícias

 
 

RECIFE, PERNAMBUCO, 30/03/2020 — A Deputada Estadual Bia Kicis divulgou neste domingo, dia 29/03/2020, em suas redes sociais que confirmou que as denúncias que circulavam na rede nos últimos dias são verdadeiras: O Hospital Maria Lucinda emitiu atestado de óbito registrando o COVID-19 ( coronavírus ou vírus chinês ) como causa da morte de Reginaldo Jacinto da Silva, quando na verdade o falecimento se deu devido a um acidente de trabalho. Ou seja, trata-se de uma fraude.

 

 
O atestado de óbito:


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário