Doria quebrou a cadeia de distribuição de frutas e legumes. O desabastecimento é inevitável

notícias

 

 

SÃO PAULO, 26/03/2020 — O governador Tucano João Doria quebrou o sistema de distribuição de mercadorias em São Paulo. Suas medidas exageradas para o enfrentamento do vírus chinês (coronavírus e/ou COVID-19) são típicas de quem não conhece a realidade como ela é. Um exemplo disso é mostrado em um vídeo que começou a circular hoje nas redes sociais. Os produtos agrícolas chegam aos pontos de venda no varejo através de uma cadeia de distribuição. Cada elo dessa cadeia tem seus custos e seus ganhos. Sem essa corrente seria impossível os alimentos chegarem às mesas dos cidadãos. Quem não tem essa noção, como é o caso de João Doria, pode até, a princípio, enraivecer-se com o descarte de alimentos exposto no vídeo.  A doação dos produtos seria menos chocante, mas seria pontual e não resolveria a questão do colapso plantado pelo governador de São Paulo ao inviabilizar economicamente o sistema de distribuição de alimentos.

 

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário