Bolsonaro visita comércio de Brasília, conversa com vendedores e defende abertura de lojas

notícias

 

 
BRASÍLIA, 29/03/2020 — O presidente Jair Bolsonaro visitou comerciantes de Brasília e conversou com vendedores. Bolsonaro também ouviu apelos da população para a reabertura das igrejas e do comércio.

A decisão atabalhoada de governadores e prefeitos que determinando o fechamento das lojas por todo o Brasil causará uma crise econômica sem precedentes. A continuidade das atividades comerciais é a única maneira de evitar uma catástrofe. Muitos trabalhadores autônomos já são assombrados pela fome e empresas já estão demitindo funcionários.

O raciocínio dos politiqueiros é o equivalente a lançar uma bomba atômica sobre um pet para acabar com suas pulgas.

Bolsonaro tem razão ao defender a reabertura do comércio e das igrejas.

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário