DITADURA: Hélder Barbalho manda prender manifestantes pró-comércio e pró-empregos no Pará

Notícias

 

 

BELÉM, PARÁ, 29-03-2020 — Um grupo de manifestantes foi detido pela polícia na manhã deste domingo e levado à delegacia da Cremação. O grupo estava protestando contra o fechamento do comércio imposta pelo governador Héder Barbalho, do MDB. Entre os detidos há uma mulher grávida.

O enfrentamento da crise causada pelo PCC-Partido Comunista Chinês, o culpado pela disseminação mundial do coronavírus COVID-19 está arrancando as máscaras de governadores e prefeitos. Atitudes ditatoriais tomadas agora terão seu preço nas próximas eleições.

 

Quando essa onda passar, Héder Barbalho deverá ser processado com base na Lei de Abuso de Autoridade, que, oras bolas quem diria, pode ser usada a favor do Bem:


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário