CORONAVÍRUS: Governadores e prefeitos priorizaram o carnaval

notícias vídeo

 

 

06/04/2020 — Em 04 de fevereiro, antes da OMS, o presidente Jair Bolsonaro alertou todos os governadores sobre o coronavírus. Estes não lhe deram ouvido e preferiram priorizar a política de pão e circo.  Tocaram o carnaval em frente e com eles a disseminação do vírus chinês coronavírus, o COVID-19.

TODOS OS PREFEITOS E GOVERNADORES NUNCA MAIS DEVEM SER ELEITOS PARA CARGO PÚBLICO ALGUM novamente. A irresponsabilidade de não terem cancelado o carnaval TEM QUE TER PREÇO.

Assista a um trecho de um vídeo do Dr. Luiz Ovandro, clínico geral, cardiologista, intensivista geriatra, ecocardiografista, ex-professor universitário e deputado federal (PSL-MS):

 


 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário