COMUNAVÍRUS: Em Manaus, PM agride comerciante e depois tenta intimidar cidadão que filmou o ato

Notícias

 
 

04/05/2020 — Em Manaus, além das fraudes em enterros e óbitos, os comerciantes ainda têm que passar por isso: Policial militar agride empreendedor por este questionar o motivo da ordem de fechamento do local. Deliverys têm permissão para funcionar durante a Quarentena Comunista decretada para o enfrentamento do Vírus Chinês COVID-19.

Deve ser ressaltado que o policial é um funcionário público! Logo, está sujeito à fiscalização da população. Caso esteja cometendo algum ato ilegal, deve ser filmado e o vídeo deve ser encaminhado à Corregedoria. Se tudo estiver conforme a lei, não existe dano à imagem.

Resumidamente, filmar uma ação policial é o exercício pleno do direito fundamental da liberdade de expressão e de fiscalização da atuação do poder público.” – FONTE

O prefeito de Manaus é Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto, do PSDB.
O governador do estado do Amazonas é Wilson Miranda Lima, do PSC


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário