Ditador João Doria prorrogou quarentena em SP e ameaça de prisão os paulistas

notícias

 

 

06/04/2020 — O ditador tucano João Doria, o João Comunista, usando a força do estado, tomou hoje duas medidas ilegais e inconstitucionais:

  1. a prorrogação da assim chamada “quarentena” por mais 15 dias. Comércios deverão permanecer fechados até 22 de abril de 2020. O desemprego, fome e saques aos supermercados são previsíveis;
  2.  Ordenou que a Polícia Militar prenda cidadãos que participarem de aglomerações.

A nova medida despótica do João Comunista expõe duas condições:1) a sua covardia (ele deve ter cólicas ao imaginar populares circundando sua mansão); 2) que a sua estratégia é a mesma dos petistas: O nós contra eles. Doria pretende colocar a PM contra os conservadores e os conservadores contra a PM. Quem já testemunhou os aplausos e carinho com que os conservadores recebem os PMs nas manifestações na Av. Paulista, sabe o quão perverso é esse estratagema do ditador João Comunista.
 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário