Prefeito de Mirandópolis, no interior de SP, decreta a reabertura do comércio, mas o ditador João Doria não permite

Notícias

 

 

07/04/2020 — O prefeito Everton Sodario, do município de Mirandópolis, no interior São Paulo, distante 594 km da capital do estado, anunciou formalmente por meio de uma live no Facebook por volta das 12h14min de 06/04/2020 o seu decreto autorizando a reabertura do comércio em sua cidade. Pouco depois, por volta das 15h48min, ele postou um vídeo na mesma rede social com um aviso frustante aos mirandopolense: O ditador tucano João Doria decretou a nulidade do decreto do prefeito. O comércio em Mirandópolis foi novamente proibido de funcionar pelo João Comunista.

Mirandópolis não tem nenhum caso de coronavírus!!

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

1 thought on “Prefeito de Mirandópolis, no interior de SP, decreta a reabertura do comércio, mas o ditador João Doria não permite

  1. Esse Dória está ferrando com os municípios de SP.e todo o estado .
    Sou de Blumenau SC e me solidarizo com o Sr prefeito de Mirandópolis Everton Sodario.

Deixe um comentário