[VÍDEO] Esquerdismo é doença mental (4)

[VÍDEO] Esquerdismo é doença mental (4)

bizarro mundo

 
 

Um japonês que gosta de viver como um cachorro revelou recentemente uma nova fantasia de cachorro hiper-realista

 

A ideologia de gênero não é só sobre o sexo biológico. É uma teoria antropológica que afirma que as pessoas são capazes de ser o que quiserem. Cada um é responsável por construir sua identidade, segundo seus adeptos.

Como se chama uma pessoa que acredita ser um animal? De forma geral, o termo utilizado é “transespécie”.

Há alguns anos, um japonês que escreveu sob o nome de usuário ‘Taco’ no Twitter anunciou seu sonho incomum ao mundo – viver como um canino , experimentando os prazeres simples que o melhor amigo do homem desfruta diariamente – andar de quatro. no parque, brincando com bolas de plástico e frisbees, e rolando no chão. O homem não revelou sua verdadeira identidade, pois tinha vergonha de que seus amigos e familiares achassem sua paixão um pouco estranha, mas não hesitou em mostrar sua vida como cachorro tanto no YouTube quanto no Twitter. Recentemente, ele comprou uma nova roupa de cachorro e pode-se facilmente aproveitar as melhorias em relação à antiga – estética mais realista e até mesmo uma cauda móvel funcional.

 

 

A paixão de Taco por cosplay canino o obrigou a gastar cerca de 2 milhões de ienes (US$ 15 mil) em uma fantasia de collie da Zeppet , uma empresa especializada em fantasias super-realistas para cães. Ofereceu uma aparência muito realista, com pêlo muito grosso e membros anatomicamente corretos, mas sua cabeça era facilmente o elemento mais fraco, pois era fácil de identificar como falsa.

 

ASSISTA também aos vídeos Esquerdismo é doença mental (1) . (2) e (3)

 

O japonês admitiu manter sua paixão em segredo de amigos e familiares, colegas de trabalho e apenas das pessoas em geral, por medo de ser considerado estranho, mas não tem planos de desistir de seu hobby tão cedo. Na verdade, Taco parece mais obcecado com sua vida canina a cada dia que passa.
 
Veja o Toco no vídeo abaixo:


 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário