[VÍDEO] Esquerdismo é doença mental (3)

bizarro vídeo

 
 

10/06/2020 — Em nome da Ideologia de Gênero, o esquerdopata passa a ser legalmente o que ele “sente”. A realidade é  opressora e malvadona, portanto deve ser negada a todo custo. Mesmo se o custo for a criminalização de quem fizer cara de espanto, o que imediatamente gerará a gritaria “preconceito, preconceito!!” ou “fobia isso, fobia aquilo”.

Tony McGinn, 30 anos, homem transsexual conhecido como “Tony Bark” por seus amigos, que se identifica como um cão, diz que seu “marido” gosta de cães e foi isso que os aproximou.

Outro rapaz que se identifica como alienígena de 8 gêneros e um outro  se sente um alien de gênero neutro ou inexistente.

Assista ao vídeo:

 

ASSISTA também aos vídeos Esquerdismo é doença mental (1) e (2)

 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário