Vídeo : Os efeitos do cogumelo alucinógeno

humor mundo vídeo

 

 

Detesto Reality Shows ! Já tentei assistir à alguns, mas quando percebo a ameaça eminente dos meus neurônios se amotinarem, sou obrigado a tomar uma atitude em defesa do meu intelecto : trocar de canal. Ler um livro, jornal,revista ou bula de remédio também são medidas válidas para se evitar um surto neurótico, ops!, quis dizer neurônico. Gosto é gosto e desgosto é desgosto, mas se você quiser diminuir a probabilidade de uma paralização geral das suas faculdades mentais e não tem o hábito da leitura, recomendo que procure outra alternativa de entretenimento mais edificante para os big brothers, fazendas e outros zoológicos-humano-televisivos. Uma maratona de filmes da franquia Sexta-Feira 13 é uma sugestão infinitamente menos danosa à saúde das suas sinapses neuroniais.

No entanto, se o seu Tico e Teco são telespectadores incuráveis desse tipo de programa de TV, talvez você goste do vídeo que encontrei no irrepreensível blog JeGue’s Blog. É um dos 24 episódios do ” O Último a Sair”, programa de humor português que faz paródias dos reality shows. Nele há uma figura muito conhecida aqui no Brasil, o Roberto Leal.

“E porquê chongas e pirongas este vídeo tem a ver com a temática dessa seção do Boteco Móvel ?” Se essa pergunta passou por sua cabeça é porque você é mesmo um típico espectador de realitys e não leu nem o título deste post.

Assista ao vídeo :

 

[PUBLICADO ORIGINALMENTE NO BLOG BOTECO MÓVEL] 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário