Eles estão simulando o fim do mundo NOVAMENTE

[VÍDEO] Eles estão simulando o fim do mundo NOVAMENTE

notícias vídeo

 

O evento ‘Contágio catastrófico: pandemias’, presidido por Bill Gates, já fala sobre um novo vírus: SEERS 2025

 

Você deve ter ouvido falar do Evento 201 , um exercício de pandemia de coronavírus em outubro de 2019 organizado pelo Centro de Segurança da Saúde da Universidade John Hopkins, pelo Fórum Econômico Mundial e pela Fundação Bill & Melinda Gates apenas dois meses antes da pandemia de coronavírus que causa a doença COVID -19 ser reconhecido mundialmente.

Se você não sabe do que estou falando, não se preocupe, basta CLICAR AQUI. O que é importante aqui é o tema do Evento 201 e do novo exercício chamado Catastrófico Contágio: Pandemias . Nesta ocasião, o evento decorreu também em Outubro, concretamente no dia 23/10/2022, em Bruxelas, capital da Bélgica.

Não há dúvida de que, vendo o que eles estão propondo, o COVID-19 foi um teste para ver como o mundo reagiria a algo semelhante. Quando os líderes mundiais reconheceram a pandemia de coronavírus como uma oportunidade única, eles não estavam mentindo .

Independentemente da origem do coronavírus, o que todos vimos foi o uso ilícito de uma crise de saúde para confinamento global e uma violação permanente das liberdades mais básicas com intenção especial nos países ocidentais. Negar isso é negar o óbvio.

Mais detalhes AQUI.

 

Assista ao vídeo abaixo:


 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário