Homem trans detona Ideologia de Gênero

[VÍDEO] Homem trans detona Ideologia de Gênero

mundo vídeo

 

Nael Condell nasceu mulher; hoje, homem trans, desnuda e se opõe à indústria do transgenerismo, o ativismo nas redes sociais e o feminismo

 
 
Nael Condell conversou com o argentino Agustín Laje Arrigoni (escritor , conferencista, cientista político, mestre e doutor em Filosofia ) em uma live no Youtube. Nael é uma transexual. Nasceu mulher e a cerca de 20 anos é um homem trans. Nael é uma ativista. Porém, os motes na bio em seu perfil no Instagram são muito sui generis: “Lutando pela saúde mental sem ideologias!” e “Capacitando os pais contra a ideologia de gênero”.

Nael desnudou e detonou a indústria do transgenerismo, o ativismo trans nas redes sociais e o feminismo.

“Transgenerismo não é algo inato na pessoa, não existe gene trans, o DNA trans tão pouco. Também não somos um terceiro sexo, nem um sexo que está na ambiguidade. Também não somos uma identidade”, disse Nael.

Sua principal preocupação são as crianças submetidas aos bloqueadores hormonais. “são ratos de laboratório”, afirmou.

O vídeo da live tem duração de aproximadamente 1 hora + 50 minutos. Assista abaixo um vídeo com os momentos mais importantes:

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário