Homem é preso dirigindo bêbado e com porco morto em cadeira de bebê

bizarro

Foto: PRF/Divulgação



Um jovem de 26 anos foi preso por dirigir embriagado na BR-070, em Aragarças, na região sudoeste de Goiás. Dentro do veículo, além de várias latas de cerveja, a Polícia Rodoviária Federal também encontrou dois porcos mortos no banco de trás, sendo que um deles estava em uma cadeirinha usada para transportar crianças.

Ainda de acordo com a PRF, ao ser abordado em uma blitz porque estava com o som muito alto, o motorista fugiu e foi perseguido pela cidade por ao menos 10 minutos até ser interceptado.

Bastante exaltado, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou um teor alcoólico de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O assessor de comunicação da PRF, inspetor Newton Morais, disse que o homem vive em um assentamento rural da região e que os animais já tinham sido encomendados por dois moradores da região.

 

FONTE


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário