[VÍDEO] Um pouco do estrago produzido por João Agripino Doria

notícias vídeo

 

 
João Agripino Doria age como canalha enquanto quase chora lágrimas de crocodilo na coletiva. Sua gestão da fraudemia é lamentável.

O desgovernador decretou fase vermelha EM TODO O ESTADO DE São Paulo. Tudo será NOVAMENTE fechado. A irracionalidade nada científica do lockdown voltou com toda força. Apertem os cintos porque as mortes seguirão ocorrendo e a economia do Brasil vai ainda mais para o brejo.

Doria afirma que não se pauta pela política mas só faz discurso choroso, nada técnico e de ataque ao Governo Federal. Hipocrisia grotesca.

Cerca de 75 mil estabelecimentos comerciais com vínculos empregatícios fecharam as portas no Brasil em 2020, primeiro ano de pandemia da Covid-19. O dado faz parte de um levantamento realizado pela pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). São Paulo está entre os estados que mais fecharam comércios.

 

Assista ao vídeo:

 

FONTE: Twitter do Alexandre


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário