[VÍDEO] O homem que enganou O Mecanismo

[VÍDEO] O homem que enganou O Mecanismo

Opinião Vídeo

 

“Saber o que é correto e não o fazer é falta de coragem” -Confúcio –

 
 

Por Leonardo Dias

O próprio sistema não esperava que o Bolsonaro tivesse características humanas tão frágeis. Ele criou um personagem, demonstrou ser forte, ter altivez, ter coragem e, na verdade nunca teve isso. Ele, na verdade, sempre foi um sujeito fraco, frouxo, covarde, enganou todo mundo.

Ele não só nos enganou enquanto cidadãos brasileiros apoiadores que acreditaram numa reação, ele enganou o próprio sistema. O sistema tinha medo, estava se cagando de medo dele. Rosa Weber foi dar uma constituição ao Bolsonaro, achando que ele poderia jogar fora das quatro linhas.

Ele tentou se apaziguar com os inimigos, com os generais todos que não participaram da campanha dele. Ao contrário, foram contra, lançaram até Mourão como pré-candidato. Ele foi lá e sentou no colo desses generais, traidores da pátria, melancias, e colocou todos eles nos cargos de primeiro escalão com o ministro.

Ele fez nota contra o Olavo de Carvalho, que foi o maior responsável pela sua ascensão, que tirou ele do ostracismo, tirou ele do baixo clero da política, porque se não fosse o Olavo de Carvalho, de forma indiretamente, o Bolsonaro continuaria sendo um mero parlamentar de baixo clero, um cachorro no parlamento. Então ele surfou nessa onda e a primeira coisa que ele fez foi demonstrar traição, cuspindo na cara do cara que levantou ele. E aí depois ele pegou e tentou fazer um papel de sindicalista, de agradar os dois lados.

E, na verdade, tem um ditado popular: Um servo não agrada dois senhores. Então ele tentou fazer as duas coisas, ele tentou fazer ali algo que não era possível. Basicamente tentou pegar os interesses do povo e colocar em consonância com os interesses dos criminosos que comandavam o país há tanto tempo. Ou seja, basicamente, ele tentou fazer o papel de um sindicalista, na verdade, que faz o jogo do patrão e engana o empregado.

E, na verdade, ele tentou enganar o povo. O resultado disso daí é o desastre. A aventura que ele fez, que ele colocou o Brasil nesta prisão que nós estamos hoje.

Assista ao vídeo abaixo:


 

Leonardo Dias/X-Twitter
 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário