[VÍDEO] COMUNAVÍRUS: Em ato falho, Doria confessa que esquema com laboratório chinês começou 7 meses antes da epidemia no Brasil

notícias vídeo

 

 

Doria anuncia parceria com chineses para produzir vacina contra o Covid-19

 

12/06/2020 — O (des)governador tucano João Doria anunciou nesta quinta-feira, 11/06, “a participação de São Paulo na pesquisa de desenvolvimento de uma vacina para o Covid-19. O governador explicou que a Coronavac, como foi batizada, está sendo desenvolvida em uma parceria do Instituto Butantan e o laboratório Sinovac Biotech“. – FONTE

Na mesma coletiva de imprensa, o tirano paulista acabou fazendo uma confissão ALARMANTE. Em termos populares, ele confessou que “tem caroço nesse angu”. Veja no vídeo abaixo:

O vídeo foi censurado pelo Youtube. Mas, CLICANDO AQUI ,você poderá vê-lo  com palatáveis comentários do jornalista Claudio Lessa .


 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário