[VÍDEO] Agência criada para eliminar fake news cria fake news

notícias vídeo

 
 

18/06/2020 — A internet não se esquece, a internet não perdoa. Não adianta mentir descaradamente, porque a mentira é descoberta depressinha. Pense bem: Um país com mais de de 1 bilhão de habitantes precisa de 9 mil Zebedeus paulistas para testar uma vacina?

No caso dessa vacina, o engomadinho asqueroso João Doria, o Bosta, assinou um contrato de desenvolvimento da vacina para a Peste Chinesa com a Sinovac, lá na China, em uma visita feita àquele país feita em agosto de 2019. A praga só foi descoberta em dezembro, chegando no Brasil em janeiro de 2020, o que levanta uma questão que reforça o caráter da empulhação desse vírus. Como é que o desgovernador paulista e os chineses poderiam dar início a um trabalho de cooperação desses sem que ninguém soubesse de uma ameça desse tipo nessa época?

A notícia pegou todo mundo de surpresa, mas ai entrou em cena uma tal Agência Lupa, uma dessas agências esquerdóides metidas a recriar notícias, a chamada pós-verdade. Na cara de pau, ela resolveu desmentir o fato que foi visto na TV por inúmeras pessoas. Ou seja, a agência montada para detonar fake news partiu para a criação de fake news.

Assista ao vídeo:

Trecho de vídeo do canal CLAUDIO LESSA no Youtube. Inscreva-se

 

 


 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário