Robô do mal. China cria Inteligência Artificial que supera Generais Humanos em Estratégia Militar

[VÍDEO] China cria Inteligência Artificial que supera Generais Humanos em Estratégia Militar

mundo notícias tecnologia vídeo

 

Cientistas chineses acabam de apresentar uma inteligência artificial tática capaz de competir contra humanos e vencê-los em exercícios de estratégia

 

Pesquisadores do Instituto de Automação da Academia da China de Ciências, em Pequim, desenvolveram uma inteligência artificial, a partir da tecnologia conhecida como ‘AlphaWar’ ou ‘AlphaGo’, capaz de desenvolver estratégias militares superiores e com velocidades impossíveis aos humanos. A ‘AlphaWar’ ou ‘AlphaGo’ foi criada pela empresa britânica DeepMind. A tecnologia pode fazer análises estratégicas que permitem a tomada de decisões mais rápidas. Os pesquisadores acreditam que combinar o ‘AlphaWar’ com modelos linguísticos como o ‘ChatGPT’ poderia aumentar o desempenho do sistema. A tecnologia já passou no teste de Turing e os pesquisadores acreditam que ainda há espaço para melhorias.

Esse tipo de inteligência artificial tática terá um papel muito importante nas guerras do futuro.

Assista ao vídeo abaixo:

 

FONTE


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário