COMUNAVÍRUS: Comerciante é algemado e preso por PMs no Piauí

notícias vídeo

 

 

O comunismo está sendo implantado com sucesso no Brasil, graças à histeria coletiva fomentada pela grande mídia em conluio com os politiqueiros. O vírus chinês COVID-19 é um pretexto.

 

 

20/04/2020 — Um comerciante foi algemado e preso por PMs no estado do Piauí. Seu crime? Trabalhar!

Pouco depois da prisão, o comerciante teve um ataque, provavelmente um surto epiléptico.

O governador do Piauí, José Wellington Barroso de Araújo Dias, conhecido  simplesmente como Wellington Dias, do PT, também faz parte do panelão de governadores golpistas, que adotaram medidas ilegais e inconstitucionais para o alegado enfrentamento do vírus chinês COVID-19, popularmente chamado de coronavírus.

Está cada vez mais claro, sobretudo depois da denúncia feita neste domingo, 20/04/2020, pelo presidente do PTB. Roberto Jefferson, que politiqueiros estão usando a pandemia do vírus chinês para a implementação de um golpe de estado.

Pelo que se viu até o momento, o Governo Compartilhado ou a Nova Coalizão que sustentará o governo golpista  terá um viés comunista aos moldes de Cuba.

A Súmula Vinculante 11, da mais alta corte do país, o STF, estabelece que o uso de algemas é lícito apenas nos casos de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros.

Julgamentos já foram anulados simplesmente porque os réus, notórios traficantes de drogas e/ou assassinos, permaneceram algemados durantes as audiências. Quando ficou estabelecido que comerciantes merecem o tratamento diferenciado mostrado no vídeo?

Responda-me: Que tipo de demônio político sopra nos ouvidos dos incautos que os empreendedores merecem ser tratados como exploradores e os criminosos como vítimas da sociedade?

 

Assista ao vídeo:

 

MAIS SOBRE O CASO >>> AQUI <<<

 


 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário