VÍRUS CHINÊS: O Google, à serviço da narrativa esquerdopata, está omitindo informações nos resultados de pesquisas na sua ferramenta de buscas

internet notícias vídeo

 
 

10/05/2020 — Graças às ferramentas modernas de comunicação individual que me aproxima de leitores deste site, tenho ciência de que muitos caíram de paraquedas na internet há pouco devido à epidemia do vírus chinês. Trancadas em casa e ávidas por entenderem o que está acontecendo, essas pessoas são presas fáceis às armadilhas da rede mundial de computadores. Pois quero que essas pessoas saibam que o Google é como a famigerada Rede Globo, é uma empresa globalista e está a serviço da esquerda mundial.

No Youtube, por exemplo, que pertence ao Google, é sabido que vídeos cujos títulos contenham a palavra “cloroquina” são penalizados com a desmonetização e o consequente banimento nas recomendações de vídeos feitos por aquela rede social. Ou seja, o Youtube desincentiva que os produtores de conteúdo veiculem a solução para o problema decorrente do Vírus Chinês.

No seu seu serviço de buscas, comumente chamada de “Google”, a empresa manipula os resultados de pesquisas de maneira a servirem à narrativa que interessa aos grupos que tentam emplacar um governo mundial, que em resumo é o que o que significa globalismo.

Assista ao vídeo:

Trecho de vídeo do canal CRÍTICA NACIONAL no Youtube. Inscreva-se

Entrevistada: a médica Fernanda Ananias

 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário