[VÍDEO] O problema é o Guarda da Esquina

variedades vídeo

 
 

“Guardas da esquina” são empoderados quando certas toxinas sufocam a Liberdade

 

Em 13/12/1968, quando o governo Costa e Silva impunha ao país o AI-5, o vice-presidente, Pedro Aleixo, foi o único a discordar dos termos da regra do regime de exceção. “Presidente, o problema de uma lei assim não é o senhor, nem os que com o senhor governam o país. O problema é o guarda da esquina”, disse Aleixo.

O subtítulo peguei emprestado de um post de um site esquerdista que dissertava com horror sobre o Ato Institucional 5. Toda esquerdalha tem e sempre teve um discurso no mesmo sentido, contra o AI-5. Entretanto, hoje os esquerdopatas de plantão estão, na prática, agindo da mesma maneira ou  pior que os agentes que aplicavam o AI-5 e achando lindo. É o suprassumo do cinismo e da hipocrisia com toques de psicopatia.

 

Assista aos vídeos:

Vídeo 1

 

 
 
Vídeo 2


 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário