Mulher sendo maquiada para esconder marcas de espancamento

Programa Ana Maria Braga para muçulmanas dá dicas de como esconder marcas de agressão

cinema e tv mundo vídeo

 

TV estatal do Marrocos dá dicas de maquiagem para mulheres esconderem os hematomas no rosto causados pelos maridos muçulmanos

As mulheres em Marrocos reagiram horrorizadas depois de um programa na televisão estatal ter demonstrado como podiam usar maquilhagem para encobrir provas de violência doméstica.

O segmento do programa diário Sabahiyat, do Canal 2M, mostrava uma maquiadora sorridente demonstrando como mascarar marcas de espancamento, em uma mulher com o rosto maquiado para parecer inchado e coberto de falsos hematomas pretos e azuis.

“Esperamos que essas dicas de beleza ajudem você a seguir em frente no seu dia a dia”, disse a apresentadora ao final do segmento, transmitido no dia 23/11/2016 – dois dias antes do Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres .
Assista ao vídeo abaixo:

.
FONTE


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário