Luiz Felipe Pondé fala sobre o esquerdismo nas universidades

Luiz Felipe Pondé fala sobre o esquerdismo nas universidades

Opinião vídeo

 

O filósofo Luiz Felipe Pondé há tempos denuncia a hegemonia da esquerda nas universidades. Adepto do conservadorismo, também defende idéias liberais. Crítico histórico dos governos petistas, Pondé foi, para surpresa de muitos, também crítico ferrenho do Governo Bolsonaro. Bolsonaro tem predileção em atuar na bolha da internet, usada como incubadora de polêmicas, e pouco faz do que precisa para melhorar a vida real do brasileiro, segundo Pondé em entrevista à Crusoé.

“Este é um governo que fala demais. Vai e volta. O problema é que com essa atitude Bolsonaro vai gastando o seu capital simbólico e as expectativas de que ele faça um governo que melhore a economia e a segurança pública vai caindo”, disse Pondé.

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário