CORONAVÍRUS: Ronaldo Caiado, ditador do estado de Goiás, manda algemar, prender e processar uma senhora que ousou divergir de suas medidas atabalhoadas

notícias vídeo

 

 
O comunismo está sendo implantado no Brasil? Ou seria o feudalismo? Eis a questão.

Cada governador, cada prefeito e cada traficante de drogas está levantando seus cercados e aterrorizando a população conforme lhes dá nas telhas. Estamos vivendo um estado de anomia. O Brasil virou uma terra sem Lei.

Ronaldo Caiado, ditador de Goias, mandou policiais militares algemarem e prenderem uma senhora. Motivo: ela ousou falar a verdade sobre o vírus chinês coronavírus.

 

Assista ao vídeo:


 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

2 thoughts on “CORONAVÍRUS: Ronaldo Caiado, ditador do estado de Goiás, manda algemar, prender e processar uma senhora que ousou divergir de suas medidas atabalhoadas

Deixe um comentário