Disney lança animação curta-metragem LGBT e deve sofrer boicote de pais

cinema e tv notícias

 
 

24/05/2020 — “Out”, um curta-metragem que apresenta o primeiro personagem gay da Pixar, foi lançado sexta-feira.

O desenho animado conta a história de Greg, cuja empolgação em morar com seu namorado, Manuel, é prejudicada por sua ansiedade por não estar fora dos pais. Quando os pais de Greg vêm visitá-lo em seu novo apartamento, Greg tenta esconder as evidências de seu relacionamento, mas seus deuses-animais de estimação das fadas, um cão e gato mágico, incentivam-no a contar a verdade aos pais.

“Out” foi dirigido por Steven Clay Hunter, conhecido por animar “Procurando Nemo” e “WALL-E”, entre outros filmes da Pixar. Max Sachar, conhecido por seu trabalho em “Coco” e “Toy Story 3”, produziu o curta.  

O Walt Disney Studios – pai da Pixar e subsidiária da Walt Disney Company – entrou na onda de todos os outros grandes estúdios de cinema, incluindo histórias LGBTQ em seus filmes.

Entretanto, é a primeira vez que a Disney procura explicitamente atingir e influenciar o público infantil.

Os pais desavisados precisam saber sobre essa covardia dos esquerdopatas de plantão. Outras produções LGBTs para o público infantil já foram alvos de boicotes, o que pode se repetir com Out.

Assista ao trailer de “Out”:

 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário