Disney lança animação curta-metragem LGBT e deve sofrer boicote de pais

Cinema e TV Notícias

 
 

24/05/2020 — “Out”, um curta-metragem que apresenta o primeiro personagem gay da Pixar, foi lançado sexta-feira.

O desenho animado conta a história de Greg, cuja empolgação em morar com seu namorado, Manuel, é prejudicada por sua ansiedade por não estar fora dos pais. Quando os pais de Greg vêm visitá-lo em seu novo apartamento, Greg tenta esconder as evidências de seu relacionamento, mas seus deuses-animais de estimação das fadas, um cão e gato mágico, incentivam-no a contar a verdade aos pais.

“Out” foi dirigido por Steven Clay Hunter, conhecido por animar “Procurando Nemo” e “WALL-E”, entre outros filmes da Pixar. Max Sachar, conhecido por seu trabalho em “Coco” e “Toy Story 3”, produziu o curta.  

O Walt Disney Studios – pai da Pixar e subsidiária da Walt Disney Company – entrou na onda de todos os outros grandes estúdios de cinema, incluindo histórias LGBTQ em seus filmes.

Entretanto, é a primeira vez que a Disney procura explicitamente atingir e influenciar o público infantil.

Os pais desavisados precisam saber sobre essa covardia dos esquerdopatas de plantão. Outras produções LGBTs para o público infantil já foram alvos de boicotes, o que pode se repetir com Out.

Assista ao trailer de “Out”:

 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário