CORONAVÍRUS: Em Araraquara-SP, mulher é agredida e presa pela GCM

notícias vídeo

 

 

O comunismo está sendo implantado com sucesso no Brasil

 

 

13/04/2020 — Uma mulher foi agredida pela GCM e presa em Araraquara, interior de São Paulo.  As imagens de vídeos que viralizaram na internet falam por si. Usando como pretexto a pandemia do vírus chinês coronavírus, o COVID-19, tiranetes estão implantando uma ditadura comunista feudal no Brasil, onde cada governador e prefeito afronta a Constituição à sua maneira. A União corre risco, pois a Lei não é mais respeitada de ponta a ponta do país. É o Estado de Anomia. É a barbárie.

Comentários na rede dizem: “A ditadura na Venezuela começou exatamente assim”

De fato, nunca na História da humanidade um ditador avisou que iria implantar a ditadura. Os discursos que precederam os golpes sempre foram carregados de boas intenções humanitárias.

Araraquara fica distante 270 km da capital do estado. O seu prefeito é Edinho Silva, do PT (Partido dos Trabalhadores).

A GCM de Araraquara agiu de maneira ilegal e afrontou a Constituição brasileira: VEJA AQUI

 

Assista ao vídeo:



Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário