A Ditadura está implantada no Brasil, afirma ex-presidente do TJ/SP Ivan Ricardo Garisio Sartori

notícias vídeo

 

 

DORIA, O DITADOR

 

 

11/04/2020 — Doria está desrespeitando a Constituição e se tornou um ditador. Está violando cláusulas pétreas que nem emendas constitucionais podem mudar. Consequentemente, Doria está sujeito a ser enquadrado por crime de responsabilidade e sofrer impeachment, explicou com detalhes o ex-presidente do TJ/SP Ivan Ricardo Garisio Sartori.

O ditador tucano João Doria está ditando a constituição conforme as vozes na cabeça dele. A única possibilidade de suspensão de alguns direitos individuais ocorre no estado de defesa e no estado de sítio e ambas não são da alçada de nenhum governador. Só o Presidente da República pode, segundo a Constituição, decretar tais medidas.

 

Assista abaixo a dois vídeos do Ivan Sartori:


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

2 thoughts on “A Ditadura está implantada no Brasil, afirma ex-presidente do TJ/SP Ivan Ricardo Garisio Sartori

  1. Eu faço das palavras dele às minhas… Super correto!!!
    Tomara que ele que é pré-candidato a Prefeito da Cidade de Santos seja vencedor!!!
    Necessitamos de um homem com caráter e que realmente mereça representar a Cidade de Santos.
    Sou pré-candidata à vereadora em São Vicente e vou ficar muito feliz que a nossa política se renove.
    Santos e São Vicente são cidades irmãs e temos que nos unir!!!
    Os governantes atuais estão fazendo das gestões algo contínuo no sentido de somente exercerem coisas erradas. Durante anos estamos nas mãos de gente desonesta, hipócrita e oportunistas… Se temos um Desembagador como Prefeito, será a o início de mudanças positivas ao progresso do litoral.
    Super apoio Ivan Sartori

Deixe um comentário