Zebraman, o super-herói cult japonês

cinema e tv

Zebraman é um filme de 2004 dirigido por Takashi Miike. Tem uma sequencia, Zebraman 2: Attack on Zebra City , feito em 2010.

 

A história:

Um fracassado professor de 3º grau e um pai de família, Shinichi Ichikawa (vivido pelo ator Sho Aikawa) vive com sua família na turbulenta Tóquio do ano 2010. Sua esposa o ignora, sua filha parece ser uma prostituta e o filho caçula tem vergonha dele.

Como válvula de escape, Shinichi secretamente se veste todas as noites como “Zebraman”,seu heroi de infância , cuja série de TV fora cancelada há vários anos sem explicação após o sétimo episódio. A história se desenrola quando uma onda de crimes e assassinatos estranhos ocorrem em torno da escola onde trabalha Shinichi. No caminho para casa , ele luta contra um caranguejo serial killer mascarado , quando ele começa a exibir superpoderes reais.

 

 

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário