CORONAVÍRUS: Decretado Toque de Recolher em Caldas Novas, no estado do ditador Ronaldo Caiado

notícias

 
 

CALDAS NOVAS, GOIÁS, 01/04/2020 — Um carro de som escoltado pela PM tem passado pelas ruas do município de Caldas Novas, em Goiás, pedindo que todos fiquem em casa. Segundo a prefeitura, quem for visto nas ruas terá que comprovar necessidade do deslocamento. Foi estabelecido uma espécie de “toque de recolher” nas ruas da cidade para coibir a circulação de pessoas.

As medidas tomadas por prefeitos e governadores para o enfrentamento do vírus chinês coronavírus tem feito muitas máscaras caírem. Há um vídeo aqui no site mostrando uma senhora sendo algemada e presa por defender um ponto de vista diferente da do governador Reinaldo Caiado. ALGEMADA!! Algemada em um país onde nem grandes assaltantes do erário podem ser algemados pela força da lei.

Ditaduras começam, oficialmente, com boas intenções.

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário