Líder japonês pede desculpas aos não vacinados: ‘Vocês estavam certos, as vacinas estão matando milhões de nossos entes queridos’

[VÍDEO] Líder japonês pede desculpas aos não vacinados: ‘Vocês estavam certos, as vacinas estão matando milhões de nossos entes queridos’

mundo notícias vídeo

 

Kazuhiro Haraguchi, o ex-ministro japonês de Assuntos Internos, pediu desculpas pelo tsunami de mortes que ocorre entre a população vacinada

 

Em 31/05/2024 de 2024, um grande número de cidadãos japoneses saíram às ruas para protestar contra os crimes contra a humanidade perpetrados por organizações globalistas como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Fórum Económico Mundial (WEF) durante a pandemia.

Durante um discurso de abertura dos protestos, Haraguchi apresentou um pedido de desculpas poderoso e emocional pelo enorme número de mortes que ocorrem agora como resultado da implementação mortal do mRNA.

Haraguchi começou abordando a dor e a perda sentidas pelas famílias que perderam entes queridos que foram coagidos a receber a vacina do COVID. Com um profundo sentido de sinceridade, apresentou as suas condolências e assumiu a responsabilidade pelas falhas daqueles que estão no poder. “ Peço desculpas a todos vocês. Muitos morreram e não deveriam ”, disse ele.

Um dos pontos-chave do discurso de Haraguchi foi sua crítica à proibição da ivermectina. Haraguchi questionou os motivos por trás da proibição, sugerindo que os interesses económicos foram priorizados sobre a saúde pública . ” Por que? Porque eles são baratos. Eles não querem porque vai interferir na venda das vacinas ”, argumentou. Esta declaração suscitou fortes aplausos da multidão, muitos dos quais sentiram que os lucros corporativos tinham precedência sobre as vidas humanas.

Haraguchi então compartilhou uma história profundamente pessoal sobre suas próprias dificuldades de saúde. Depois de receber as vacinas, ele desenvolveu uma doença grave, especificamente uma forma de câncer de rápida progressão. “ Nesta época, no ano passado, eu não tinha sobrancelhas nem cabelo. Duas das três supostas vacinas que recebi eram lotes letais ”, revelou. Este relato sincero de sua batalha contra o câncer, que incluiu mudanças físicas significativas, como queda de cabelo, tocou o público.

Haraguchi revelou que três de seus colegas também foram gravemente afetados, alguns até hospitalizados. “ Eles estão caindo aos pedaços, alguns hospitalizados. Mas eles não falam ”, explicou. Esta revelação sublinhou uma questão mais ampla: a relutância ou incapacidade das figuras públicas em discutir abertamente os seus desafios pessoais de saúde.

Haraguchi contou um incidente recente em que foi proibido de falar no Canal 3 após uma entrevista com seu presidente. “ Outro dia falei com o presidente do Canal 3 e fui banido. Eles estão tentando silenciar nossas vozes ”, afirmou. Esta tentativa de censurar vozes dissidentes destacou uma preocupação crítica sobre a liberdade de expressão. Haraguchi exortou o público a permanecer firme na sua determinação, dizendo: “ Eles estão a tentar bloquear a nossa liberdade, a nossa resistência, o nosso poder. Mas nunca perderemos .”

 

Assista o vídeo abaixo:

 

FONTES: (1), (2)

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário