COMUNAVÍRUS: Ditador Witzel manda prender esposa e filha de deputado federal em praia no RJ

notícias vídeo

 

 

A esposa do deputado federal Luiz Lima, Milene Comini e a filha Luiza Lima estavam acompanhadas por uma amiga e o filho, atleta de natação do Fluminense, que também foram presos arbitrariamente em Copacabana

 

 

21/04/2020 — O desgovernador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, há tempos garantiu o seu registro na História como um dos maiores erros que o eleitor fluminense já cometeu. Mas, hoje o ditador deu mostras de não estar satisfeito com o feito e continua tentando se superar. Policiais prenderam a seu mando a esposa e filha do deputado federal Luiz Lima. Elas foram levadas à delegacia em um camburão. Junto com elas também foram presas uma amiga do casal e seu filho.

Sob o pretexto de combater o vírus chinês COVID-19, governadores e prefeitos por todo Brasil estão tomando medidas inconstitucionais como, por exemplo, forçar o fechamento do comércio, confiscar produtos hospitalares de empresas privadas e mandar prender a tordo e a direto cidadãos que estão tentando levar uma vida normal e/ou lutando pelos seus direitos civis.

Assista abaixo um vídeo com o relato do deputado Luiz Lima sobre essa prisão ilegal:


 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário