Av. Paulista: Neste domingo, 07/06, HOUVE manifestação #ForaDoria, pela reabertura do comércio e contra a fome

notícias vídeo

João Doria havia proibido a manifestação

 

08/06/2020 —  A já tradicional manifestação  popular espontânea na Av. Paulista contra o ditador tucano João Doria não deixou de ser realizada mesmo com a ameça dos Antifas, da solicitação contrária do Presidente da república Jair Bolsonaro e da suspeita proibição da Justiça para a realização do evento.

O juiz Rodrigo Galvão Medina, do plantão civil da capital paulista, concedeu, na noite de 05/06, liminar proibindo a realização de atos por temer confronto de grupos antagônicos na Avenida Paulista. O magistrado acolheu pedido do governo estadual , o mesmo governo que foi alvo de manifestações realizadas por patriotas todo final de semana desde 11/04/2020. – FONTE

Foi coincidência Doria usar um traje totalmente preto, como os Antifas, pela primeira vez em uma coletiva de imprensa, na véspera do surgimento do grupo terrorista em São Paulo??

 

Assista ao vídeo da manifestação deste domingo na Av. Paulista:

Vídeo do canal MARCO ANGELI no Youtube. Inscreva-se


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário