[VÍDEO] A Lei 13.979 acabou

notícias vídeo

 

 

UPDATE EM 29/03/2023:  Um sobrinho meu acaba de se vacinar a contragosto por exigência de seu empregador. Ou seja, mais de um ano após a publicação deste post a famigerada Lei 13.979/20 continua, na prática, em vigor.

 

A Liberdade venceu (?!?)

 

A Lei Federal 13.979 de  fevereiro de 2020 finalmente chegou ao fim. O STF finalmente enterrou em 15/06/2022 o âmparo jurídico utilizado pelos governadores e prefeitos ditadores sanitários para barbarizar o povo brasileiro enquanto diziam estar meramente combatendo o Vírus Chinês.

Governadores desviaram as verbas federais destinadas exclusivamente para o enfrentamente ao Covid-19 para colocarem a folha de pagamento em dia. Funcionários públicos estaduais estavam com salários atrasados há meses.

A corrupção prosperou como nunca. Equipamentos hospitalares foram comprados em lojas de vinhos, em empresas de produtos feitos de maconha e em puteiros. Milhões de Reais em respiradores foram comprados da China e nunca foram entregues. Hospitais descartáveis foram levantados e derrubados rapidamente, queimando assim as provas incriminatórias. Enfim, foi a festa da corja política.

Tudo isso ocorreu com a retaguarda garantida pelo STF, que concedeu liminar no penultimo dia de 2020  impedindo Bolsonaro de decretar o fim da pandemia nos estados.

PERGUNTO: Por que só agora o STF resolveu agir racionalmente?

O maior interesse do STF, que age explicitamente atendendo aos interesses de políticos, é não ter a Liberdade como assunto nas eleições 2022. Debater os últimos dois anos não interessa a (quase) nenhum político.  Irão fazer de tudo para que você esqueça o assunto.

Querem varrer os dois anos de Fraudemia para debaixo do tapete.

Assista aos vídeo:

 

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário