CORONAVÍRUS: Homem foi enterrado duas vezes porque laudo afirmava que morte foi por consequência do Vírus Chinês

Notícias

 
 

Você acredita nas estatísticas oficiais sobre o coronavírus?!?

 

03/05/2020 — Um caso curioso aconteceu no município de Juruti, no Pará, nos primeiros dias de abril. Claudionam Pereira Nascimento, 60 anos, advogado, foi enterrado duas vezes. Foi enterrado pela primeira vez com suspeita de estar contaminado com o coronavírus. Foi desenterrado e enterrado novamente depois que a família descobriu que o resultado do teste para COVID-19 foi negativo.

Na primeira vez a família foi proibida de velar o corpo e só pôde assistir ao sepultamento a mais de 100 metros de distância.

Quando a verdade foi revelada, a família vez questão de dar ao ente querido um enterro digno.

Se Claudionam tivesse falecido por outra causa, mas o exame apontasse a presença do Vírus Chinês em seu organismo, mesmo se ele fosse assintomático, como teria ficado essa história?

Saiba detalhes sobre o caso AQUI
 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário