Vídeo com cenas do ataque dos milicianos de Maduro a manifestantes pró Guaidó na Venezuela

notícias vídeo

BARQUISIMETO, VENEZUELA, 29 de fevereiro de 2020 — Grupos de milianos e agentes do Serviço de Inteligência Bolivariano (Sebin) do regime Nicolás Maduro atacaram um grupo de cidadãos venezuelanos que se reuniram  para um evento político liderado pelo presidente Juan Guaidó.
 

 

Assista aos vídeos:

 


 


 
 
Testemunhas disseram a vários meios de comunicação que os motorizados dispararam com armas de fogo.

A rede de notícias VPI repetiu o testemunho de uma mulher que participou do evento e foi agredida pelas forças de choque do regime de Maduro. “ Eles atiraram em nós, nos cercaram, nos espancaram, nos roubaram.

O deputado Daniel Antequera reiterou a denúncia e acrescentou que a “equipe Guaidó” também foi atacada e alguns dos manifestantes foram agredidos. “Um carro foi destruído, outro carro nos informa que parece que foi roubado”, disse ele.

 

Um veículo da comitiva de Juan Guaidó foi baleado por homens armados em Barquisimeto

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário