Fotos mostram homens armados da ditadura de Maduro mirando o presidente interino da Venezuela Juan Guaidó

Notícias
Fotos mostram homens armados da ditadura de Maduro mirando o presidente interino da Venezuela Juan Guaidó

 

BARQUISIMETO, VENEZUELA, 29 de fevereiro de 2020 — Grupos paramilitares e policiais com a cumplicidade e a participação de órgãos de segurança do Estado venezuelano participaram do ataque de hoje a uma manifestação convocada pelo presidente interino Juan Guaidó.

“No ataque desta tarde em Barquisimeto, no estado venezuelano de Lara (oeste), Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, uma delas é Yorbis Lucena, 16 anos, que foi baleado em uma das pernas.Guaidó, reconhecido por mais de 50 países, denunciou que um “pequeno grupo” usava armas de fogo e “detonava explosivos” contra seus apoiadores. “É claro que já existem alguns feridos, mas continuamos”, enquanto caminhamos com centenas de apoiadores ao redor de um bairro”, informou o Infobae .

Guaidó saiu ileso dos ataques.

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário