[VÍDEO] Carta aberta a Alexandre de Moraes

Opinião vídeo

“Alexandre de Moraes não merece o respeito de ninguém no Brasil”

 

28/06/2020 — Bruna Torlay, editora da Revista Esmeril expõe sua opinião sobre o excelentíssimo Ministro do STF Alexandre de Moraes.

“Esses homens autoritários que abusam do poder, que não estão à altura das instituições que eles desejam dominar, levam à ruína as pessoas virtuosas, as pessoas corretas, os exemplos de dignidade que deveriam nos governar”.

“(…) Por serem humildes, virtuosos, corretos e dignos serão incapazes de abusar do maior poder que confiamos a eles. (…) Só teremos uma política livre de abusos quando os cargos forem ocupados por pessoas que entendam o que é liberdade e que entendam que a sua primeira função é não cometer abuso de poder. Que justamente quando um magistrado abusa do poder, ele está arruinando a instituição cuja função é por ele ser protegida”.

Assista ao vídeo:


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário