‘Baile da 17’: O que a (maior parte da) mídia não quer mostrar

notícias vídeo

Não pretendo  aqui justificar ações de PMs que possam ter extrapolado no uso da força. Todo e qualquer abuso de autoridade deve ser punido. Tampouco desejo  faltar com respeito aos parentes dos nove jovens que perderam a vida em 01 de dezembro de 2019, no baile DZ7 na favela Paraisópolis. Para esses pais a dor é inconsolável e o que tenho a dizer chegará tarde. Já é tarde. Infelizmente.

Aos outros papais e mamães, aqueles que apenas se afligiram com o pensamento “poderia ser o meu filho”, dou o meu conselho: não deixem  seus filhos frequentarem bailes funk. Falo com a autoridade de quem, para ganhar a vida, teve que trabalhar nesses ambientes por 10 anos.

Não há nada que preste nos bailes funks. Se de fato existe o tal “Movimento Cultural do Funk”, durante uma década eu nunca vi. Tudo o que vi foram pessoas bêbadas e drogadas, atos sexuais em público, brigas, (muitas brigas!) e gente vomitando. Tudo isso mesmo eu sempre tendo trabalhado em casas noturnas estruturadas, com paredes, teto e seguranças. Um pouco do que acontece em bailes de rua, os pancadões, como o “Baile da 17”, onde não há qualquer elemento de autoridade que possa impor limites à horda descomedida, você verá no vídeo abaixo:

Edição de vídeo feita com uma reportagem da Record TV e vários outros vídeos que circulam pela internet.


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário