Transcrição adaptada do vídeo do canal Forever78 no Youtube
O sistema eleitoral brasileiro é uma Matrix, uma ilusão, um verdadeiro teatro no qual você faz o papel de palhaço, pois a própria bíblia estatal, a Constituição Federal, já programou tudo para que não haja mudanças, pois o Estado parte da premissa de que você nasce já sendo um escravo dele. Eleições são eventos organizados para esconder o caráter violento do Estado, pois o Estado é inteiramente baseado em violência e coerção contra pessoas pacíficas.
A república brasileira é um atentado à liberdade individual, onde você é um escravo, o Estado é seu mestre e os políticos são os parasitas que viverão à sua custa, caro cidadão pagador de impostos.
Pergunte a si mesmo desde quando você precisou de político? A não ser que você integre de algum modo essa facção que parasita a sociedade, você verá claramente e sem constrangimentos que tudo ao seu redor foram pessoas como eu, como você, que construíram.
Se você quiser defender seu próprio dinheiro, o Estado te pune por sonegação de imposto, que é o famoso crime sem vítima, pois você está só defendendo um dinheiro que é seu, que você trabalhou, que você suou para ter. Mas para o Estado você é um criminoso, pois ele, o Estado, vem da premissa de que você é um escravo dele e que você tem que “colaborar” de qualquer jeito.
Na verdade, o Estado não só usa do monopólio da violência para garantir o teatro da democracia, mas também usa a imprensa e inúmeros formadores de opinião que vão tocar o berrante para a boiada seguir, tentando justificar o injustificável, porque você tem que escolher o seu mestre, que vai te representar e salvar, melhorar a sua vida.
E isso acontece em todas as eleições. Eles vomitam goela abaixo que a gente tem que escolher um Lula da vida, um Bolsonaro, o velho teatro de sempre, com mudanças, com promessas, cujo objetivo é fazer você escolher qual operador do Estado é menos pior e menos ladrão. E em toda eleição não importa quem ganha, pois todo político é funcionário do Estado, que só serve para defender os seus interesses, o Sistema, o Mecanismo. O povo deve apenas trabalhar e produzir para alimentar essa máquina estatal e os oligarcas que comandam os partidos políticos.
O que quero que você enxergue é o seguinte: as coisas aqui foram feitas para não darem certo e não há coisa alguma que você possa fazer para mudar isso. O seu papel é continuar pagando impostos para sustentar o Mecanismo que te oprime. E o papel do Brasil para a elite mundial é produzir matérias-primas e produtos agrícolas. Qualquer cidadão brasileiro que tentar investir em tecnologia, em automobilismo, é derrubado. Aqui poucas pessoas podem ter ascensão social, e as eleições brasileiras não têm nada de racional; é uma perda de tempo, um teatro em que você está fazendo papel de palhaço.
O meu conselho é que você volte para a sua realidade e viva a sua vida. Não entre em discussões, em brigas, a troco de nada. O que você tem que fazer é focar em você mesmo, investir seu tempo e sua energia em algo que vai te dar retorno, que vai te trazer benefícios. O Estado defende os próprios interesses dele, você tem que defender os seus também. Aquele que não quer ver a verdade vai ficar sempre fazendo papel de palhaço nesse teatro. Então procure se libertar o máximo possível desse sistema.
Assista abaixo ao vídeo:
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.