UFOs triangulares na cidade argentina de Ituzaingó

variedades

Em reportagem publicada no El Intransigente, consta que aproximadamente às 21h30min do dia 24 de novembro, um morador da cidade de Ituzaingó, província de Buenos Aires, pôde gravar com sua câmera o momento exato em que um suposto UFO sobrevoou a região. Um vizinho dessa localidade conseguiu capturar algumas imagens e filmou o momento em que o objeto voador não identificado com luzes vermelhas apareceu no céu.

Ao perceber a situação, não perdeu tempo e começou a filmar a cena quando o artefato aéreo surgiu. Apresentava flashes vermelhos intensos e a cor das luzes não era como os faróis dos aviões de linha, conforme os depoimentos de populares. Se trataria, segundo a versão das testemunhas, de uma nave de origem extraterrestre, pelo tipo de evolução e as velocidades que pode chegar a desenvolver em vôo.

Vários vizinhos puderam captar com suas respectivas câmeras ou celulares o espetáculo, o que deixaria claro – conforme a reportagem – que os supostos ETs se animaram a ter esse ínfimo contato com seres do terceiro mundo.

 

FONTE

 

( Postado originalmente no Lambaritália )


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário