‘Somos Chavez até a morte’, diz Maradona

História

 'Somos Chavez até a morte', diz Maradona

 

 

CARACAS – Caraca ! O argentino Diego Maradona enviou uma mensagem de apoio ao ditador Nicolás Maduro, em que se oferece como soldado da revolução bolivariana.

“Somos chavistas até a morte. E quando Maduro ordenar, estou vestido de soldado para uma Venezuela livre, para lutar contra o imperialismo e aqueles que querem se apoderar de nossas bandeiras, que é o mais sagrado que temos”, escreveu Maradona no Facebook, segundo o site do jornal Zero Hora .

Maradona era próximo a Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, e era amigo de Chávez , fundador do bolivarianismo Também apoiou Dilma Rousseff durante protestos contra seu governo.

“De todas as drogas que já experimentou, o comunismo é a pior”, diagnosticou o jornalista Paulo Eduardo Martins .

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário