Por Silvio Grimaldo
Em julho de 2023, Tarcísio de Freitas foi levado pela oligarquia brasileira à 10a edição do Gilmarpalooza em Lisboa. Bolsonaro tinha acabado ser arrancado do governo por um grupo composto por boa parte dos palestrantes do evento. Os aliados mais próximos do ex-presidente estavam sendo caçados como bichos pela nova polícia federal, criada a imagem e semelhança de Moraes.
O governador de São Paulo abriu sua fala dizendo que não sabia o que estava fazendo lá, pois fora convidado, sendo o único ali que não era jurista. Entre os presentes e palestrantes, além de parte da elite intelectual do ativismo judicial europeu, estavam Gilmar, Flávio Dino, Pacheco e o próprio Barroso.
Na época, tive a paciência de ouvir as 14 horas de evento para chegar à seguinte resposta para Tarcísio:
Ele estava lá para ser apresentado à elite globalista como a nova aposta do establishment brasileiro. Foi, por assim dizer, uma nova apresentação ao Templo.
Gravei um vídeo inteiro para o BSM analisando os detalhes do episódio. A plataforma não está mais no ar, mas resgatei o vídeo porque ele está bem atual e pode instruir os pequeninos.
Assista abaixo ao vídeo:
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.