Fiscal da prefeitura de Poços de Caldas-MG interrompe MISSA ONLINE querendo interditar a Igreja

notícias

 

 

POÇOS DE CALDAS, 27/03/2020 — A histeria coletiva tomou conta da sociedade. O medo de morrer vitimado pelo vírus chinês corroeu mentes e almas.

Veja o absurdo: Circula na rede um vídeo em que um fiscal da prefeitura interrompe uma missa devido ao perigo de contaminação com o coronavírus. Entretanto, a missa estava acontecendo por meio da internet e a igreja estava praticamente vazia, com no máximo 5 pessoas incluindo o padre.

O prefeito de Poços de Caldas é Sergio Antônio Carvalho de Azevedo, do PSDB.

Fechar igrejas e templos é um dos primeiros passos para a implantação do comunismo, não só porque esquerdistas são ateus, mas por que não lhes  interessa haver qualquer tipo de agremiação organizada com líderes que  possam fazer oposição a eles.

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário