Fiscal da prefeitura de Poços de Caldas-MG interrompe MISSA ONLINE querendo interditar a Igreja

Notícias

 

 

POÇOS DE CALDAS, 27/03/2020 — A histeria coletiva tomou conta da sociedade. O medo de morrer vitimado pelo vírus chinês corroeu mentes e almas.

Veja o absurdo: Circula na rede um vídeo em que um fiscal da prefeitura interrompe uma missa devido ao perigo de contaminação com o coronavírus. Entretanto, a missa estava acontecendo por meio da internet e a igreja estava praticamente vazia, com no máximo 5 pessoas incluindo o padre.

O prefeito de Poços de Caldas é Sergio Antônio Carvalho de Azevedo, do PSDB.

Fechar igrejas e templos é um dos primeiros passos para a implantação do comunismo, não só porque esquerdistas são ateus, mas por que não lhes  interessa haver qualquer tipo de agremiação organizada com líderes que  possam fazer oposição a eles.

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário