COMUNAVÍRUS: Empresário comete suicídio em Macéio

notícias

 

 

 

04/05/2020 — O empresário Manoel Feitosa, mais conhecido como Mané Galinha, foi encontrado morto no domingo, 03/04/2020, na Farol Lubrificantes, sua loja no bairro do Farol, em Maceió.

Amigos relataram que Manoel estava com um quadro de depressão.

Ele foi sepultado hoje, 04/05, às 18h, no cemitério Parque das Flores.

O empresário foi mais uma vítima da estratégia dos politiqueiros brasileiros para o combate ao Vírus Chinês COVID-19. Lojas fechadas, fornecedores e amigos cobrando dívidas vencidas, funcionários perdendo o emprego, passando fome e muitas vezes culpando o patrão, a justiça soltando criminosos e a polícia espancando ou prendendo comerciantes…parece mesmo o fim dos tempos. Muita gente não vai suportar.

Os politiqueiros e a histeria que eles provocaram irão matar muito mais pessoas do que o coronavírus.

 

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário