COMUNAVÍRUS: Em Araraquara-SP, juiz aceitou denúncia contra mulher agredida por GCMs e arquivou inquérito contra os agressores

notícias vídeo

 

 

29/05/2020 — A inversão de valores no Brasil está chegando às raias da loucura! Soltar criminosos e prender cidadãos de bem! Este parece ser o lema dos agentes do Estado que deveriam zelar pela “Justiça”. Em 13/04/2020, Silvana Tavares Zavatti foi abordada, agredida, algemada e presa pela Guarda Civil Municipal (GCM) em Araraquara. VEJA O CASO AQUI

E não é que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público contra Silvana e, como dizem no populacho, passou um pano para os GCMs agressores?!?

O comunismo está avançando a passos largos no Brasil. Se depender dos politiqueiros brasileiros, os chineses não terão problemas em escravizar o nosso povo.

Araraquara fica distante 270 km da capital do estado. O seu prefeito é Edinho Silva, do PT (Partido dos Trabalhadores).

 

Assista ao vídeo:

Vídeo do canal FABIANA BARROSO no Youtube. Inscreva-se

 


 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário