COMUNAVÍRUS: Doria compra R$ 14,10 milhões em aventais descartáveis, sem licitação, em uma operação ‘sem pé nem cabeça’

notícias vídeo

 
 

06/05/2020 — O desgovernador tucano do estado de São Paulo, João Doria, o João Comunista, desta vez entrou pelo cano. Os deputados estaduais Sargento Neri, Coronel Telhada e Márcio Nakashima descobriram uma falcatrua descarada envolvendo a compra de aventais descartáveis pelo governo do estado. O vendedor é uma microempresa do município de Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo, que nada tem a ver com o ramo de confecção, não possui depósito ou estoque de matérias-primas, máquinas de costura, costureiras e sequer capital social registrado compatível com o volume do contrato, que, segundo o empreendedor, nem existe!!!

Assista ao vídeo:

 


Veja mais sobre o assunto AQUI .

 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário