(CENAS FORTES) – Flavio Bolsonaro divulga vídeo com cadáver de Adriano Nóbrega

Notícias Vídeo

Flavio Bolsonaro publicou hoje, 18/02/2020, no  seu perfil no  Twitter, um vídeo onde pode-se ver claramente marcas que possivelmente indicam que Adriano Nóbrega foi torturado.  Adriano foi morto em 09/02/2020 na zona rural de Esplanada, na Bahia, em suposta troca de tiros com forças policiais daquele estado.

Adriano era apontado como o chefe de uma das maiores milícias cariocas – o Escritório do Crime. A mídia esquerdista vem tentando relacioná-lo com Flavio Bolsonaro.

Flavio diz no tweet onde postou o vídeo:

“Perícia da Bahia (governo PT), diz não ser possível afirmar se Adriano foi torturado. Foram 7 costelas quebradas, coronhada na cabeça, queimadura com ferro quente no peito, dois tiros a queima-roupa (um na garganta de baixo p/cima e outro no tórax, que perfurou coração e pulmões.”

 

Assista ao vídeo publicado por Flavio Bolsonaro:

 
 


Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

   

Deixe um comentário