GUARULHOS, 30/03/2020 — Uma senhora teve um infarto em casa, enquanto tomava banho. Foi levada ao Hospital Padre Bento, no município de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Infelizmente a senhora não resistiu e veio a óbito. Sua neta denunciou por meio de um vídeo que viralizou na rede que os hospital fraudou o atestado de óbito registrando como causa da morte o COVID-19, o vírus chinês coronavírus.
O caso chegou ao conhecimento do deputado estadual Douglas Garcia, que se prontificou a apurar o caso.
Acabo de confirmar que este caso ocorreu no Complexo Hospitalar Padre Bento em Guarulhos. O Hospital é Estadual, portanto, está sob minha jurisdição. Amanhã tomarei todas as medidas cabíveis sobre este caso. Manterei vocês informados! pic.twitter.com/rJH10g1GLs
— Douglas Garcia (@DouglasGarcia) March 30, 2020
VEJA MAIS SOBRE O CASO CLICANDO AQUI
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.
Eu preciso saber o desfecho do caso da neta, era suspeito, quando teremos a confirmação?
Você poderá acompanhar o caso através da seguinte página web: https://blogueirosdobrasil.com/sobre-o-caso-da-idosa-que-faleceu-no-complexo-hospitalar-padre-bento-na-cidade-de-guarulhos/